Perguntas frequentes

Confira o valor do seu frete abaixo:

São Paulo, Capital
Frete: R$15,00
Pedido mínimo: R$150,00

Taboão da Serra, Alphaville, Barueri e Cotia
Frete: R$20,00
Pedido mínimo: R$200,00

Guarulhos, Cumbica
Frete: R$20,00
Pedido mínimo: R$200,00

São Caetano do Sul
Frete: R$15,00
Pedido mínimo: R$150,00

São Bernardo, Santo André e Diadema
Frete: R$20,00
Pedido mínimo: R$200,00

Após a finalização da compra, entrar em contatos nos telefones: (11) 99220-1184 e (11) 99220-1184 para ter acesso as datas disponíveis e agendar a melhor data para sua entrega.

-Manhã: das 8:00 às 12:30
-Tarde: das 13:30 às 17:00

Pag Seguro (pagamento online).

Dinheiro e Cheque (pagamento na entrega).

Transferência Bancária – Enviar comprovante por whatsapp para: (11) 99220-1184 ou (11) 5575-1575.

Depósito Bancário em caixa eletrônico (enviar comprovante por whatsapp para: (11) 99220-1184 ou (11) 5575-1575 (aguardar 48h para confirmação de pagamento.

Todas as refeições Sacia já vem prontas para o consumo, basta seguir as instruções de preparo:

Banho-maria

Prepare o banho-maria colocando a bandeja em um recipiente com água, não deixando que a água cubra a bandeja e leve ao fogo médio. Aqueça por 25 minutos e não deixe a água ferver. Após aquecido retire a bandeja utilizando luvas térmicas, remova o filme plástico, coloque em um prato e sirva-se.

Micro-Ondas

Aqueça a bandeja no micro-ondas por, aproximadamente, 7 minutos na potência máxima. Retire a bandeja do micro-ondas utilizando luvas térmicas, remova o filme plástico, coloque em um prato e sirva-se.

É indispensável que tenha alguém para receber os produtos, que até podem ser entregues na portaria, desde que seja avisado a pessoa que for receber para armazená-los no freezer o mais rápido possível, pois eles são entregues congelados.

1.1 CADASTRO
· Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido, CPF e o endereço para entregas.
· Clique no link “Cadastre-se”, localizado no topo do site e em seguida preencha o cadastro com os dados solicitados.
· Se você esquecer a sua senha, clique no link “esqueci minha senha?”, que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu e-mail.
· A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida, delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.
· Os dados de nossos clientes, em hipótese alguma serão compartilhados com outras instituições ou pessoas físicas.

1.2. PREÇO
· Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços de nossos produtos podem sofrer alteração sem prévio aviso, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.

1.3. COMPRA SEGURA
· A Loja Virtual da Sacia Congelados tem um compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós, por isso seguimos as mais rigorosas normas e procedimentos de segurança da informação.
· A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida.
· Certificação: a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia a fornecimento de dados no processo de compra.

1.4. TERMOS E PROCESSO PARA COMPRA
1.4.1. Compras através do Site.

· Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos assim como de nossos produtos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas dos computadores ou dispositivos onde as fotos serão exibidas, bem como diferenças nas características naturais dos alimentos usados em nossas refeições.
· Quando o cliente entrar na tela dos produtos, serão disponibilizadas as informações completas sobre: descrição do prato ou kit, tabela nutricional, ingredientes, quantidade e restrições alimentares.
· Após a finalização do pedido, o cliente poderá confirmar todas as informações sobre seu carrinho de compras: nome do prato ou kit, valor unitário de cada item do carrinho, valor total da compra, forma de pagamento e endereço de entrega.

1.5 Formas de Pagamento:
· Para pagamentos via PagSeguro o cliente será direcionado para uma página segura onde serão preenchidos os dados do cartão (nome, CPF, número, validade e código de segurança). A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores, impedindo qualquer interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail. Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido.

· Para pagamentos do ato da entrega: neste caso o cliente poderá pagar em débito, Sodexo e VR (Alimentação e Refeição) e Cheque. Os pedidos somente serão entregues mediante o pagamento, caso contrário os entregadores trarão os produtos de volta para a empresa. Em casos excepcionais, quando o cliente não puder efetivar o pagamento no momento da entrega, ele deverá entrar em contato com empresa para que possa ser encontrada uma alternativa para o pagamento.

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES SITE SACIA

2.1. CONSIDERAÇÕES GERAIS
A Sacia Spa Line oferece aos seus clientes, produtos de qualidade buscando excelência na fabricação, comercialização e entrega em sua casa. Para manter nossa credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos consumidores, criamos nossa Política de Troca e Devolução, a luz do decreto federal nº 7.96 de 2013;
A presente Política de Trocas e Devoluções da Sacia Spa Line(Sacia Sá Comércio e Industria de Alimentos Ltda) registrada sob o CNPJ 59.229.583/0001-70- é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Sacia Spa Line (o Cliente), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.sacia.com.br (o “Site”);
A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Sacia Spa Line, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.
2.2. SOBRE AS CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Devolução por Arrependimento
· O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos perecíveis em até 03 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC. No caso de produtos duráveis o prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos.
· Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com a Sacia Spa Line, no telefone ou e-mail indicado na página de contato da empresa em nosso site e seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto a Sacia Spa Line, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
· Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Sacia Spa Line (com exceção do frete) como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).
· Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Sacia Spa Line enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO
· Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail indicados na página de contato da empresa em nosso site, no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto para a Sacia Spa Line e em sua embalagem original.
· Os produtos devolvidos serão analisados pela Sacia e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a empresa fará a troca do produto no prazo de até 07 (setes) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de armazenamento incorreto (refrigeração), má manipulação ou mau uso do produto.
· Caso o problema seja realmente constatado pela Sacia Spa Line como responsabilidade da empresa, o Cliente poderá optar por: (I) trocar o produto por outro produto igual e novo; (II) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (III) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
· Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual, e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (I) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (II) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
· Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de armazenamento incorreto (refrigeração), manipulação, ou mau uso pelo Cliente, a Sacia Spa Line comunicará ao cliente o resultado da análise no produto, sem que haja troca ou restituição dos valores pagos.
Forma de restituição dos valores pagos
· Pagamentos com Cartão de Crédito, VR e Sodexo (Alimentação e Refeição): a Sacia Spa Line, notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. O estorno do valor a ser restituído é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
· Pagamentos pelo PagSeguro: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela Sacia Spa Line. No caso dos pagamentos efetuados por boletos, serão descontadas as taxas relativas à emissão. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito para terceiros.

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